quarta-feira, 28 de maio de 2014

Petrobras promove oficina de elaboração de projetos sociais

A Petrobras realizou na terça-feira (13/5) a Caravana Socioambiental em Cubatão na Refinaria Presidente Bernardes. A Caravana é uma oficina gratuita para representantes de entidades do terceiro setor interessadas em participar da seleção pública Comunidades do Programa Petrobras Socioambiental.
O evento foi das 8h às 15h, no auditório da Refinaria Presidente Bernardes em Cubatão.
Durante o encontro, foi apresentados o roteiro de elaboração de projetos e o regulamento da seleção pública, além da oportunidade para aprofundamento e qualificação técnica sobre cada item previsto no formulário de apresentação das propostas. As inscrições para a seleção pública estão abertas até 4 de julho de 2014 pelo site www.petrobras.com.br/socioambiental.
A seleção pública Comunidades vai destinar R$ 15,6 milhões, num período de dois anos, para projetos socioambientais desenvolvidos em 54 municípios, sendo 34 do estado de São Paulo, sete do Paraná, cinco de Santa Catarina e oito do Rio Grande do Sul. Cada iniciativa, que poderá receber até R$ 300 mil, deverá apresentar projetos com atuação nas linhas de produção inclusiva e sustentável; biodiversidade e sociodiversidade; direitos da criança e do adolescente; florestas e clima; educação; água; ou esporte.
E a Escola de Pais do Brasil- Seccional Praia Grande esteve presente com a participação da Sra. Jussara Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário